sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Baixos Invertidos e Intencionais: Interpretação 2 ( D, C/E, D/F#, Gm6, D/A, Gm6/Bb, D/B ) Ao único

By Jeffão Peres


Duas interpretações simples sobre um pequeno trecho



      D                C/E D/F#  G           Gm6
Ao Rei eterno imortal,     invisivel mas real
    D/A          A                  D
A Ele ministramos o louvor



   
       D                D/C    G/B      Gm/Bb
Ao Rei eterno imortal, invisivel mas real
   D/A D/B    G/E    G/A       D
A Ele     ministramos   o louvor

Outros assuntos que você pode encontrar nos Marcadores: 
Análise Harmônica : Baixo Invertido e Intencional, Teoria Musical, 
Graus, Modos Gregos e Interpretação:
Regras, Clichês e Estilizações - Acordes de empréstimo - Interpretações -
Passagens descendente - Aproximação com terças - Transformar Tétrades
em Tríades - Baixo pedal - Resoluções - Substituição do acorde com  
VII menor - Acorde I/III e I/IIIb - Acorde I/IX e I/VII - Intervalos Simples -
Intervalos Compostos - Ciclos de 4° e 5° - Clichês de finalização - 
Harmonização Cromática - Cromatismo 9b e 13b - Modos Gregos -
Campo Harmônico Maior 3, 4 e 5 notas - Campo Harmônico Menor
3, 4 e 5 notas - Campo Harmônico dos Modos Gregos - Como montar
Escala Maior e Menor Natural - Tabela de Transposição - Como montar
Tríades e Tétrades - Tríades Relativas - Como montar os Campos - 
Como montar Acordes 9 e add9 - Como montar Acordes 7° Maior e
Menor - Como montar Acorde Diminuto e Tríade Diminuta - Como montar 
Escala Pentatônica - Ordem doa Sustenidos - Ordem dos Bemois - 
Acidentes Musicais - Harmonizações - Improvisações - Análise dos
Graus - Nomenclaturas - Dicas de aplicação musical