quarta-feira, 7 de julho de 2010

Tablatura: Chord Melody 28 : Este é o meu respirar ( Acorde - Melodia - Solo - Violão e Guitarra)

Este é o meu respirar
By Jeffão Peres

E----------5---5-------------------5---5-----------
B--5---5------3---3---3---5---5-------3---3--3---
G--4----------2------------4-----------2-----------
D--2-----------------------2------------------------
A--0----------0------------0-----------0-----------
E----------------------------------------------------

E--5---7---4---4---5---4---4---5-------0--  r     c
B--2---5-------2--------2---3-------2---0-- e     o
G--4---4-------2--------2---2-------2---1-- p d  m
D------6---------------------0-------4---2-- e o  e
A--0----------------------------------------- t     ç
E---------------2--------0------------------- e    o

E--5--5---7--5--4--5--7--7---5--4--5--5------ 0--
B-----2---5---------2-----5------3------3--2---0--
G-----4---4---------2-----4------2------2--2---1--
D---------6---------4-------------0------0--4------
A-----0----------------------------------------------
E--------------------------0----------------------0--

Mais temas em Tablatura Chord Melody que você pode conferir em 
outras postagens:
Pomp and circumstance - Love me tender - Eu navegarei - Wave -
Pour Elise - Mais perto quero estar - Buscai primeiro - Not of this world -
Escorregando - Minueto - Nona Sinfonía - Jesus - Jazz blues 1 - Samba
de uma nota só - A Ele a glória ( porque Dele e por Ele ) - Vem! esta é
a hora - Oceano - O Barquinho - Sampa - Te agradeço - Meu bem 
querer - Garota de Ipanema - Eu sei que vou te amar - Carinhoso -
Coração de estudante - Este é o meu respirar - Assim como a corça -
A pantera cor de rosa - Em espírito e em verdade - Ele é exaltado -
Gente humilde - Poderoso Deus - Aclame ao Senhor - Santo! Santo!
Santo! cc9 - Yesterday - Over the rainbow - Os flintstones - Love of my
life - Quão preciosa são as horas - Pela luz dos olhos teus - My way -
Dei graças - Tristesse - Olha pra mim - Against all odds - True colors -
Heaven - Sonho de amor - Quanto amor - I want to know what love is -
Sou feliz com Jesus - Tears in heaven - Nos galhos secos - You'll be
in my heart