quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Teclatura - Melodias para Teclado - Introduções famosas 4 - Céline Dion - Titanic // My Heart Will Go On / Love Theme from Titanic

Céline Dion - Titanic // My Heart Will Go On / Love Theme from Titanic

                  C#m
MI – FA# - SOL#
                   B
FA# - MI – FA# - SI
                     A
LA – SOL# - MI
            B
DO# - SI
                  C#m
MI – FA# - SOL#
                                        B
SOL# - LA – FA# - MI – FA# - SI
                     A
SOL# - SI – DO#
        B
SI – FA#  

Qualquer dúvida quanto a leitura consulte o marcador:
Teclado, teclatura definição  

Outras introduções famosas que você encontrará no Marcador: Teclado, chord melody, introduções famosas   

Air Supply (Making Love Out of Nothing At All)- Berlin (Take My Breath Away/ Love Theme from Top Gun) - Céline Dion (My Heart Will Go On / Love Theme from Titanic) -  Coldplay (Viva la vida) - Richard Marx (Right here waiting for you) – Roxette (Listen To Your Heart) - Europe (The final countdown) - Um Tira da Pesada/Beverly Hills Cop (Glenn Frey - The Heat Is On/Axel Foley Theme) - USA for Africa  (We are the World)